Gat Airsoft

RECRUTAMENTO GAT AIRSOFT

Antes de qualquer coisa é preciso entender que o G.A.T. não dá prioridade a número de membros, nós valorizamos a qualidade dos mesmos. Nossa equipe é pequena e não temos planos para mudar isso. Somos reconhecidos por sermos uma equipe coesa e bastante técnica. Assim, nossa seleção pode ser um pouco diferente do que é visto normalmente no Airsoft.

O processo de recrutamento começa com algumas abordagens básicas sobre o esporte e a segurança envolvida no mesmo, alguns treinos junto à equipe e alguns jogos, ao nosso lado.

 

Após esse período, os escolhidos para a segunda fase são votados e passam para a condição de recrutas da equipe, posição que tomam durante alguns meses. Após esse período, os recrutas são novamente votados e passam a condição de aspirantes, onde ficam mais alguns meses em observação.

 

Devido à exigência de comprometimento, dedicação, disposição, preparo físico e engajamento por parte do G.A.T. e do airsoft em si, os candidatos podem acabar por desistir no meio do percurso. Os que continuarem serão votados e escolhidos pela equipe, se tornando oficiais.

 

Quer saber mais sobre o G.A.T. Airsoft Team? 

O airsoft para nossa equipe é um estilo de vida, e não somente um esporte de fim de semana. Por isso, somos extremamente rígidos com nossos recrutas. Não espere menos que isso da nossa equipe. Isso ocorre porque, embora o Airsoft seja um esporte, existem riscos em sua prática e a segurança é de extrema importância para o G.A.T. Airsoft Team.

 

Após o interesse do candidato, lhe será enviado por e-mail:

 

  1. Legislação Brasileira para prática (Portaria 002, colog de 26 de Fevereiro de 2010);

  2. Estatuto de regras e padronização da equipe;

  3. Formulário a ser preenchido pelo candidato para análise prévia do Comando;

  4. Termo de Compromisso.

 

A Divisão de Recrutamento irá avaliar o formulário enviado pelo candidato e a assinatura do atestado.

 

Após aprovação o candidato será inserido na Divisão de Recrutas, e receberá um patch com a inscrição “OPERADOR GAT “. No término do período de avaliação será decidida a permanência ou não na equipe. O período de avaliação não possui um tempo determinado (espera-se que ocorra entre 3 e 6 meses após a entrada do Recruta), ficando a cargo do G.A.T. o seu término.

 

No caso da permanência na equipe, o Recruta será transferido para a Divisão de Aspirantes e, após outro período de avaliação, poderá alcançar a Divisão de Oficiais.

 

Será cobrada, para inserção do membro, uma pequena taxa referente à blusa da equipe, carteirinha de identificação e patch do time.

 

Exigência mínima para participar do recrutamento:

 

  • Ser maior de 18 anos;

  • Ser aprovado na análise do formulário;

  • Não fazer parte de nenhuma outra equipe de Airsoft, no ato do alistamento;

  • Estar disposto a se adaptar às necessidades da equipe (atuar em posição designada, padronização de uniforme e loadout, etc);

  • Saber acatar ordens;

  • Ter disponibilidade de horários para treinos e jogos;

  • Possuir AEG (Airsoft Eletric Gun) ou arma de pressão tipo Airsoft, em funcionamento e legalizada;

  • Possuir óculos de proteção;

  • Possuir vestimenta básica adequada, (calça jeans ou cargo, calçado fechado, blusa de moletom);

  • Obrigatório o uso de honra, honestidade e compromisso.

 

Observações:

 

  • O período de avaliação se dará para candidatos com ou sem experiência militar ou no airsoft, assim como o treino tático obrigatório.

  • A arma deverá ser adquirida de forma lícita, com nota fiscal e contendo a ponta laranja ou vermelha.

RECRUTAMENTO

 

 

                                     Se você se identificou com a nossa equipe e gostaria de fazer parte da nossa família, aliste-se através do botão abaixo

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: