Gat Airsoft

OS PRINCIPAIS FABRICANTES DE EQUIPAMENTOS AIRSOFT



  • Academy – Companhia Sul Coreana melhor conhecida pela sua DPMS Kittycat, L85 e Rifle AR-15.
  • A&K – Sua M4 S-system RIS de metal se tornou um grande vencedor no mercado saturado com M4A1s. O S-system foi acompanhado por outros rifles da família M16: Foram lançados M16A4, M4, M933 e M4 CQB, e um clone da M249 em agosto de 2007. A cópia da A&K M249 é de longe mais barato e mais forte que a Versão original da CA, estimado em 1.600HKD ($205,00) e tem velocidade de 400fps.  
  • AGM – Um retardatário que surpreendeu o mercado com seu rifle Springer detalhada e poderosa, a MP001 (VSR). Enquanto sua versão MP004/s (AK 47) não ganhou popularidade principalmente devido à vantagem ganhada pela CYMA e AGM que não ofereceu nada novo, sua MP007 (MP40) fez sucesso imediato como uma alternativa cara e propensa a defeitos TOP MP40 e MP008 (M14) surpreendendo o mercado com o uso das engrenagens e guia de mola Versão 3 de qualidade. A MP0005 (Hk XM8) é uma arma surpreendente.
  • AIM – Séries de AEG fabricadas pela ICS, mas ausente de corpos Full metal.
  • APS (Accuracy Pneumatics Shooting) – formalmente conhecido como APS Airgun Ltda. foi fundada em 2001. APS se especializou em projetar e construir Equipamento de Treino de Simulação (Marcadores para Ação Real & Bolas de pó para treinar simulação). Com o conhecimento e experiência que foram ganhas em fabricar Marcadores e Projéteis, lançaram uma nova linha de produtos – Electronic Blow Back (EBB) produtos para estimular o Mercado de Airsoft atual. Embora seus produtos de Airsoft sejam feitos na China, todos os projetos, controle de qualidade e Conselho de administração são administrados pelo Pessoal de Hong Kong, assim os produtos da APS conseguem preços acessíveis, mas também garantido alta qualidade. A APS é conhecida pela fabricação de Gearbox Hibrido, com troca rápida de mola e de excelente qualidade.
  • ARES – Estabelecido em 2010, ARES tem produzido produto de Airsoft excelente, variando de armas elétricas automáticas (AEG), a gás, Spring, lançadores de granada, parte de atualização interno e externa, acessórios e até mesmo sistema de prateleira de arma. ARES Airsoft armas e produtos são diferenciados se destacando de outros competidores no mercado, por causa da inovação técnica simples e direta que é projetada e testada pela própria Equipe R&D. ARES constantemente está trabalhando para melhorar os produto desenvolvendo novas características e capacidades.
  • ARMY – Pequeno fabricante conhecido somente por uma versão de AEG completamente funcional da AK-47 e L85A1. Também esse Fabricante é mais encontrado na Europa e pouco no E.U.A.
  • AZR Machine & Tool Co. – Customizações feitas sob encomenda de acessórios de Airsoft, réplicas de coronhas de madeira para (AKM,M14,M1A), atualizações (Upgrade) de Gearbox Co2 para AEGs e Kits de conversão. Esta companhia foi fundada em Manila e oferece uma gama extensiva de serviços feita sob encomenda para os clientes que desejam ter seus próprios desenhos de réplicas de rifles.
  • Both Elephant (BE) – Considerada uma companhia não muito boa, armas fracas que não aguentam o uso constante e quebram facilmente. Fabricam cópias da MP7, G3SG1, G36K e a Rifle SL8. A maioria das AEG é oferecida com Gearbox de plástico ou metal. Porém, até mesmo as versões de metal são inferiores em qualidade para modelos semelhantes produzidos pela Jing Gongo (JG). Elas são freqüentemente leves e falta a qualidade de acabamento e marcas registradas. Atualmente por causa da qualidade de suas das caixas de engrenagem de plástico e metal derrubou drasticamente o preço, mas eles ainda têm feito adequações as LPEG e estavam progredindo em algumas das Armas MGB mais fortes até que a JG.
  • BOYI/DBOYS – Conhecido pela sua M4s. A M4 CASV é um das maiores golpes deles. Recentemente (2007) houve uma nova explosão com alguns Rifles M4/M16 como a nova versão da M4 SD que está disponível para seletos revendedores, eles têm quase todos os modelos de M4 com uma gama de produção.
  • Classic Army (CA) – Uma companhia de Hong Kong que é vista freqüentemente como rival da Tokyo Marui. Produtos de CA lançados em 2003 foram populares pelos seus corpos de metal. Porém, os seus produtos são criticados freqüentemente por falta de controle de qualidade ou confiança.
  • CAA – Sendo uma das companhias mais poderosa na fabricação dos principais produtos e acessórios de arma e partes para armas reais de fogo, CAA recentemente entrou na indústria de Airsoft, provendo produtos de alts qualidade do mercado.
  • CYMA (Chinese Youth Manufacturing Association) – Modelos mais antigos incluem o CM027 MP5J e CM028S AK47. Os lançamentos de 2006 incluiu o CM031 que é externamente um clone da SLR-105 CA, mas seu interiormente é semelhante a sua versão da AK47 com um Hop-up e cano interno diferente. Eles lançaram também recentemente um clone da TM G18c AEP, porém os seus produtos faltam a qualidade e exatidão das marcas de alta qualidade. Eles também fabricam LPEG M4 que é bastante popular entre os novatos.
  • Deep Fire – Fundado pelos principais engenheiros da Classic Army, Deep Fire é conhecido por produtos inovadores e sem igual como os pistões de Titânio para AEG, Lançador M72, granadas de Airsoft e dispositivos de distração.
  • Double Eagle (DE) – Companhia que revolucionou as LPEG (Low Powered Electric Gun) com seu famoso M83. A DE também lançou as cópias exatas das armas da TM com pequenas atualizações que resultaram em maior durabilidade e utilidade. A versão deles da AK47 e Spetsnaz foi alcançada com pouco entusiasmo como mais outra companhia chinesa, muito desconhecidao, propões executar melhores AEG. O seu rifle M50 Springer era bastante popular e facilmente “atualizado” para 400fps simplesmente enrolando o cano interno e a área do Hop-up com teflon para eliminar o vazamento de ar. No inicio de 2007, a DE lançou uma versão de M4 S-sistema (a M88) e UMP (a M89) baseado na G&G. Eles têm buscado uma qualidade mais alta nas LPEG comparado com a WELL e CYMA.
  • Echo 1(E1) – É famosa pela fabricação de uma grande variedade de modelos de Rifles de boa qualidade com preços competitivos, como a Ak47, Fal, G36C, M4 tactical, P90, Scar L, entre outras. Muitos dos seus desenhos são baseados nas armas da Tokyo Marui. Eles também fazem carregadores, BBs, baterias, motores e outros acessórios. Apresentam o registro de licença de algumas das empresas de armas de fogo e acessórios, como a Robson Armament com a XCR Série, Barrett com REC 7, Troy com a série MRF, Stag Arms com M16A4, M4, as pistolas Timberwolf, entre outras.
  • Gamma – Notavelmente conhecido pelas suas minas Claymore de controle remoto.
  • G&G (Guay Guay Gunshop) – Especializadas em peças internas e externas para atualizações e acessórios. G&G recentemente lançou armas de alto nível como o RK103, UMG e M-14. Seu custo chega a ser maior que o similar modelo da Classic Army ou Tokyo Marui (assim se tornou impopular) e tem mecanismo interno muito complexo, conseqüentemente desencorajando aos novatos de Airsoft obté-las.
  • G&P – Especializada em pós-venda de atualizações e acessórios externos, também fabrica uma variedade de alta qualidade da série AEG AR-15 junto com a M249.
  • HFC (Ho Feng Corporation) – Fabricante de Taiwan de armas a mola e gás, principalmente cópias da KSC e TM. A companhia ficou famosa pelo seu HFC M190 GBB. A pistola a gás é uma réplica da Beretta 92FS, mas incluiu um trilho para instalar lanterna ou laser. A pistola foi lançada em ABS e versão de Full-metal. A pistola também poderia ser comprada nos modelos automático, semi automático ou ambos.
  • Hudson – Produzem séries de encenação, capsulas-ejetoras, armas operadas a gás, principalmente réplicas da segunda guerra mundial.
  • ICS (I Chih Shivan) – É considerado um das 3 maiores fabricantes de armas de Airsoft (os outros são Tokyo Marui e Classic Army, respectivamente). Suas armas normalmente vêm com corpos de metal e marcas registradas originais. Eles fabricam Olympic Arms, M4, MP5 e uma réplica da AK-74M. Além disso, eles também iniciaram com o desenho de uma caixa de engrenagem (Gearbox) dividida em parte superior (que inclui o cilindro e a mola), e inferior (com as engrenagens) para facilitar a manutenção e atualizações. Recentes atualizações para a linha de seus produtos têm aumentada a liderança na confiabilidade e um ligeiro aumento de FPS. Projetos novos incluem as séries SIG, G36, L85, e versões adicionais da popular Kalashnikov.
  • Inokatsu – Famosa pelas suas Metralhadoras Full Metal M60 e AK47/74. Conhecido pela alta qualidade com preços inigualados.
  • JIEKE/WELL – A companhia chinesa que revolucionou o comércio das MPEG (medium-power electric gun) com o lançamento da R5 MP5 e R6 M4A1 em 2005. Sua caixa de engrenagem e motor provou serem surpreendentemente duráveis embora ambas as armas sofram de problemas de compressão de ar. Eles lançaram depois a R7 ou M4A1 funcionais e R8 G3SAS que surpreenderam pela sua robustez e exatidão. WELL é a primeira companhia a lançar o clone da TM MP7 ou R-4.
  • Jing Gong (JG, também conhecido Golden Bow) – A primeira AEG padrão lançada foi a série de M5, réplicas da MP5 (MP5A4, MP5A5, MP5-SD5, MP5SD6) feito com corpos de plástico das primeiras LPEG, provido com uma Geabox V2 modificada e um atípico Hop-up. Essas réplicas, propenso a quebrar e ter desempenho fraco, foram descontinuado logo. As próximas séries das AEG JG, as séries da AK47, construidas a partir de uma cópia da Gearbox V3 Tokyo Marui e sistema Hop-up da AK47, provou ser mais próspero. Aparte da AK47 padrão e AK47S, as séries incluíram uma cópia da TM Beta Spetsnaz AK, uma coronha rebatível variação da Beta Spetsnaz e uma cópia do Kit de conversão “AK para SVD” da Guarder (capaz alcançar velocidade em 380-400 fps depois de substituir cilindro e cano de qualidade pobre). Em 2006, Jin Gong introduziu sua linha M16 (consistindo em M4A1, M16A2, M16A4, M4 S-system), a segundo, séries revisadas da MP5s, Steyr AUG A2 e um G36C, todas com capacidade alcançar velocidades 350 fps ou mais. Jin Gong é freqüentemente chamada de “Tokyo Marui chinesa” devido a alta qualidade dos seus produtos. O mais recente lançamento deles da M4s: M16A4 (referida como SPR), M4S-system, CQB e SR-16 alcançaram velocidades altas, confirmado ter aproximadamente 400 fps com BB 0.20g (1.49J). JG está sendo considerado, dos novos fabricantes de armas, com boa qualidade e preços baixos. Suas novas armas caracterizam o Gearbox reforçado e altamente durável com Bushings de metal, e corpo Full-metal. Os rifles seguintes da linha deles que incluem corpo de metal são: séries AK-47, séries MP5 RAS. 
  • JLS (Jia Li Sheng)  – O fabricante da SCAR e duas variantes de HK33 e um FN F2000 Full Metal. Também é produtor da mais barata AEP (Airsoft Pistola Elétrica) Blowback que tem uma taxa de fracasso alta, mas um best-seller para a diversão.
  • Kart/New Star – Esta companhia, geralmente unida a A&K, estreou com o lançamento de uma cópia da M14 logo após de surgir o modelo da Tokyo Marui. Outros modelos incluem rifle M14 SOCOM, M40 e Steyr AUG (embora esse último fosse descontinuado devido a fraca qualidade).
  • KHC – Famosa pela sua Maverick Bullpup e pistolas Spring.
  • KSC/KWA – Basicamente é uma companhia de fabricação de pistolas. Essas suas pistolas GBB são de alta confibialidade e precisão, logo ganhou um reputação de boas armas secundárias para jogos. Enquanto as pistolas são suas principais fabricações, também foram feitos empenhos para fabricação de Rifles. KSC fabrica AEG da linha HK33 que possibilita o uso manual de carregamento no caso da bateria descarregar.
  • King Arms (KA) – Embora esta companhia de Hong Kong tenha lançado somente suas séries de carabinas da FAL, K.A é conhecida pelos seus acessórios óticos. K.A tem uma variedade de Red/Green Dots e Scopes e foi a única companhia a lançar Miras Holográficas e Miras Telescópicas com multi-reticulas.
  • Kuan Ju Works (KJW) – Fabricante de Taiwan que fabrica réplicas de metal de alta potência. (Leva ‘topo’ gás verde diretamente de caixa) a maioria das armas da KJW não leva marcas registradas, assim a perfeição das réplicas é limitada. Alguns dos produtos da KJW são vendidos sob a marca “Y&P” nos Estados Unidos. O modelo mais popular deles é a Beretta 92 FS, geralmente chamado de M9.
  • Kien Well Corporation (KWC) – Fabricante de Taiwan conhecido por seu CO2 Mini UZI, rifles M16 clássico a gás e armas de mola que detêm marcas registradas completamente autorizadas.
  • Mad Bull Airsoft – Fabricantes de muitos modelos de granadas de Airsoft, lançadores de granada, canos de precisão, gatilhos, minas e várias outras partes. Eles também possuem muitas licenças das indústrias de armas de fogo real. Eles ainda trabalham junto com HSS International, uma famosa escola de treinamento de Elite no E.U.A.
  • Marushin – Conhecido por algumas das suas armas usarem BB de 8mm em vez de 6mm.
  • Maruzen – Uma das primeiras companhias de Airsoft, conhecido pela P99 NBB.
  • Modify – Fabricante de Taiwan especializada em projetar e fabricar partes interna para atualizações.
  • Olympic Arms – Estas armas são basicamente ICS Armalites com marcas registradas autorizadas pela TSD.
  • Omega – Famous pela sua Beretta 93R.
  • RealSword – Uma companhia de Hong Kong que fabrica réplicas de rifles de Assalto chineses, tipo 56, QBZ-95 e QBZ-97. RealSword ostenta qualidade alta dessas réplicas. De acordo com notícias internas, RealSword suplimentos é “Norinco” que é o maior empressa de defesa na China.
  • Sheriff – Montam pistolas de metal customizadas usando componentes da WA (Western Arms), também constroem Maruzen baseado nos Rifles Action Bolt. Sheriff também fez Rifles de Airsoft a gás durante um tempo, inclusive o agora descontinuado Highlander Magnum.
  • Star Rainbow Company (SRC/STTI) – Companhia de Taiwan que fabrica réplicas de M4/M16 e AK47, copiadas do desenho da Tokyo Marui. Eles lançaram, além disso, versões em Full-metal e plástico ABS que alcançam 300-330 fps. Sua primeira arma, um M4A1, teve problemas de confiabilidade quebrava depois de poucos milhares de tiros. É dito que as suas armas mais novas são de longe melhores, e eles produzem o único RPK atualmente no mercado, como também o único XM8 Marui-compatível que também é o único XM8 montado completamente funcional.
  • STAR – Especializada em armas altamente realística, fácil de desmontar e com preços elevados. Há dúvidas sobre a confiança das suas AEG, com problemas na caixa de engrenagem das séries SA80. 
  • Sunproject – Conhecido pelos seus M203 e GBB M-16 acionado por CO2.
  • Systema Engineering – Se especializaram em armas de treinamento de alto padrão como também atualizações internas e externas. Réplicas extremamente precisas de armas reais, às vezes idênticas até nos disparos. A maioria das armas de Airsoft no mercado possuem preços que variam de $1.200 a $1.500.
  • Tanaka Works – Especializada em revólveres e rifles a gás com alta potência.
  • TECHPRO – Um marca Japonesa que possuiu companhia em Taiwan, especializada em fabricar partes inovadoras para potencializar as AEG. Foram produzidas limitadas partes, um dos produtos populares foi a cabeça de pistão de Oring duplo.
  • Tokyo Marui (TM) – Geralmente renomada como possivelmente o mesmo alto de tecnologia de Airsoft, confiança e durabilidade (enquanto manteve ação). Tóquio Marui criou a primeira arma elétrica automática (AEG) (o FAMAS F1) e era responsável pela invenção do Sistema HopUp. Tokyo Marui (TM) fabricou uma grande variedade de AEG, poucas AEP (Pistolas Elétricas Automáticas), juntando o gás e mola no funcionamento das armas. Eles também foram responsáveis por outros grandes avanços no Airsoft. Porém, devido a lei japonesa, TM foi limitada em usar corpos plástico ABS das armas que os puseram em uma competição apertada com a CA e ICS, companhias que não sofrem com tal restrição. Como um investimento, as armas da Tokyo Marui duram muito mais anos que outros concorrentes, essa confiança lhe fez seguramente um das melhores plataformas para atualizar. Tokyo Marui é o maior fabricante mundial e é referência no mercado de Airsoft para quase todos que vieram depois.
  • TOP – Especializada em fabricar réplicas de metralhadoras leves e pesadas.
  • Team SD (TSD) – É um fabricante de armas de Airsoft, BBs (munição) e acessórios. A TSD oferece pistolas, metralhadoras, Rifles para Sniper e espingardas Shotgun e também oferece Munição BB 6mm. As armas de Airsoft TSD estão entre os mais populares. A companhia cria muitas pistolas, incluindo réplicas muito realísticas da Beretta M9. Além das pistolas, TSD faz rifles e espingardas Sniper da Series SD700 e TSD Double Eagle M4C72.
  • Unicorn Hobby Company (UHC) – Oferecendo muito confiança, mas econômicas alternativas para alto-qualidade companhias. Produziu uma variedade de armas Springer bem conhecidas inclusive a MP5 SD3, M1911A1, M92FS, como também a Super 9. Também lançou pistolas de gás como a H&K USP.
  • Vega Force Company (VFC/GB TECH) – Recentemente começou a produção de AEG raras e originais. Um dos seus modelos populares é a HK-416 que é apreciada por ser a única AEG completamente funcional de HK-416 no mercado.
  • Western Arms (WA) – Especializada em grande parte nas 1911 .45 e seus derivado como a Beretta, S&W e SV.
  • WE Taiwan (Wei-E Tech) – Marca que pertence a HFC, conhecido pela gama de pistolas M1911 (Metal) e Hi-Capa (baseado nas séries STI tática 1911 .45).



Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: